Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Navillus. Se você está aqui e precisa solicitar o reembolso, é sinal que alguma coisa deu errado. Mas não se preocupe: visando total respeito e transparência com o nosso consumidor, nas próximas linhas explicamos o passo a passo para solicitar o reembolso do seu pedido.

Situações em que o reembolso se aplica

O reembolso do seu pedido pode ocorrer em uma das situações listadas abaixo:

  • Cancelamento do pedido pela loja antes de ser enviado;
  • Desistência da compra pelo cliente, dentro do prazo de 7 dias;
  • Produtos com defeito sem opção para troca, dentro de 7 dias.

Qualquer pedido de reembolso deverá ser autorizado pelo nosso departamento financeiro, que tem o prazo de até 10 dias para dar um posicionamento após receber o pedido de reembolso pelo cliente.

Nos casos em que o reembolso for solicitado por motivo de troca, defeito ou devolução, o produto passará por análise de nossa equipe técnica para averiguar se o produto possui indícios de uso, má utilização, se possui todos os acessórios e manuais, entre outras coisas previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções. A equipe técnica possui até 10 dias úteis para analisar, e se estiver tudo certo, irá encaminhar a informação para o nosso departamento financeiro.

Prazos e procedimentos de reembolso

Os prazos e procedimentos para reembolso variam de acordo com o método de pagamento escolhido na compra. Nos casos de cartões de crédito e débito ou intermediadores de pagamento, o reembolso será realizado para administradora do cartão ou intermediador de pagamento.

Boleto bancário

O reembolso de compras realizadas via boleto bancário se darão por meio de depósito em conta, dentro de 10 dias úteis à partir da data de aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro e recebimento dos dados bancários. O depósito será realizado na conta em nome do titular do pedido. Os dados bancários devem ser encaminhados para o e-mail contato@navillus.com

Cartão de Crédito e Débito

O reembolso de compras realizadas no cartão de crédito e débito são de responsabilidade da administradora do cartão e deverão ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para a administradora do cartão.

Intermediadores de Pagamento

O reembolso de compras realizadas por meio de intermediadores de pagamento como Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, Yapay ou AppMax serão feitas de acordo com os procedimentos e prazos de cada intermediador. Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para o intermediador de pagamento.

Como solicitar o reembolso?

O reembolso deverá ser solicitado por e-mail, enviando os dados abaixo:

  • Número do pedido
  • Número da nota fiscal (caso possua)
  • Nome completo do titular do pedido
  • CPF do titular do pedido
  • Dados bancários do titular do pedido (para compras via boleto)
  • Motivo da solicitação

O e-mail com os dados deve ser enviado para contato@navillus.com Ao receber o e-mail com todos os dados, nosso departamento financeiro tem até 5 dias úteis para analisar e aprovar ou não o reembolso.